sábado, 7 de setembro de 2013

Agricultor perde a vida vítima de afogamento no interior de um cacimbão, na Zona Rural de Uiraúna; Veja fotos

Agricultor perde a vida vítima de afogamento no interior de um cacimbão, na Zona Rural de Uiraúna; Veja fotos
O  agricultor de nome Avelino Rodrigo do Nascimento, 38 anos, solteiro, veio a óbito na manhã deste sábado, 07 de setembro de 2013, vítima de afogamento em um cacimbão localizado na comunidade de Olho D’água Seco, no município de Uiraúna onde ele residia com seu pai o Sr. Chico Rodrigo.

O corpo da vitima foi encontrado e reconhecido por familiares por volta das 10h00min da manhã de hoje. Logo que o corpo foi localizado os familiares comunicaram o fato uma guarnição da radiopatrulha que de imediato esteve no local e ao constatar a veracidade da informação isolaram a área e em seguida acionaram o delegado de plantão da cidade de São do Rio do Peixe sobre o comando do Dr. Gilson Teles.


A reportagem do Portal Uiraúna.Net esteve no local averiguando os fatos e mantendo contato com familiares e os mesmos disseram que a vítima teria saído por volta das 07h00min horas da manhã com a finalidade de regar umas plantas que ficam próximas ao cacimbão.

Ainda segundo os familiares, diante da demora do mesmo em retornar para casa, foram até o local e constataram o fato encontrando Avelino dentro do referido cacimbão e já sem vida.


Por volta das 13h28min a equipe do IML Unidade de Cajazeiras esteve no local para a remoção do corpo de Avelino até a Casa de Saúde Padre Costa onde foi dado o lado da causa morte, trabalho que foi realizado pelo Dr. João Bosco Nonato Fernandes e logo em seguida o corpo foi liberado para o velório em sua residência no sítio Olho D’água Seco.


SÃO BENTO AGORA PB Com uirauna.net

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger