A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite dessa terça (20), três homens suspeitos de praticar diversos assaltos nos Bancários, em João Pessoa. Com o trio, foram apreendidos oito celulares, um relógio e um revólver calibre 32. Todos os suspeitos residem na cidade de Alhandra, no Litoral Sul do Estado, e teriam vindo a João Pessoa apenas para praticar os roubos, utilizando um veículo que também foi apreendido.
De acordo com o sargento Nunes de Carvalho, que participou da ação, a guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito fazia rondas de rotina, quando foi acionada pela população sobre um assalto a mão armada. Nas buscas, Israel Breno Rodrigues de Melo, 20, jogou a arma supostamente utilizada no crime e se escondeu em uma das residências do bairro.
“Localizamos o primeiro suspeito e através dele conseguimos chegar até os outros dois, que ainda circulavam pelo bairro no carro”, contou Carvalho, ao citar que os celulares apreendidos foram encontrados dentro do veículo. “Inclusive o da última vítima do grupo, que identificou o aparelho e também reconheceu os suspeitos”, completou.
Além de Israel, foram presos Almir da Silva Vieira, 24, e Tiago Fernandes da Silva, 23. Todos foram levados para a 9º Delegacia Distrital, onde foram autuados por roubo a mão armada.
Jogos de Azar – Mais 36 máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Militar da Paraíba, nessa terça (20). O material foi localizado em uma casa de jogos de azar, na Avenida Bananeiras, no bairro de Manaíra (João Pessoa). Todos os objetos encontrados foram levados para o 1º Distrito Integrado de Segurança Pública.
SÃO BENTO AGORA PB Com G1
0 comentários:
Postar um comentário