O escritor Ariano Suassuna, autor da obra “O auto da compadecida”, sofreu um infarto na manhã desta quarta-feira. De acordo com nota divulgada pelo governo do Estado de Pernambuco, ele passa bem.
Suassuna, de 86 anos, está internado no Hospital Português, em Recife. Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo governo:
“O escritor Ariano Vilar Suassuna, 86 anos, está internado no Hospital Português, no Recife, onde chegou às 9h desta quarta-feira (21/08), depois de sentir-se indisposto. Por recomendação médica, submeteu-se a exames. Foi diagnosticado um infarto. O escritor, que é secretário da Assessoria Especial do Governo de Pernambuco, está consciente, conversando com a família e bem-humorado.
Ele deve permanecer internado, à espera de resultados de alguns exames. Um boletim médico será divulgado até o final do dia pela equipe médica do Hospital Português.”
Nascido na Paraíba em 1927, Suassuna mudou-se para Pernambuco na década de 1940. Em 1947, escreveu sua primeira peça, "Uma Mulher Vestida de Sol". O romancista é secretário da Assessoria Especial ao Governador Eduardo Campos.
SÃO BENTO AGORA PB Com JORNAL EXTRA
0 comentários:
Postar um comentário