segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Técnico de basquete paraibano é convocado par dirigir a Seleção Brasileira sub-17

Técnico de basquete paraibano é convocado par dirigir a Seleção Brasileira sub-17
O paraibano Adriano Lucena, foi convocado para ser o auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Basquete Sub-17. As meninas do Brasil irão participar do Campeonato Sul-Americano na cidade de Latacunga, no Equador, e iniciarão a fase de preparação com programação já definida.

Formado em Educação Física na Universidade Federal da Paraíba, Adriano atualmente é professor de basquete do Colégio Motiva (JP), do Esporte Clube Cabo Branco e da Faculdade Maurício de Nassau e tem um currículo repleto de experiência e conquistas. 

Destaque para os títulos conquistados na 1ª Divisão das Olimpíadas Colegiais do Brasil 2006, do Campeonato Brasileiro Feminino de Base Infanto-juvenil, grupo Nordeste, em 2007 e do Campeonato Brasileiro Feminino de Base juvenil, grupo Nordeste, em 2007 e 2008.

Ele ainda foi auxiliar técnico da Seleção Universitária Brasileira nos mundiais do Japão (1995) e Espanha (1999), além de trabalhar nas Seleções Brasileiras Sub-18 (2006), Sub-15 (2008) e Sub-16 (2009).

Sobre essa nova experiência, o técnico agradeceu a oportunidade: “Estou muito feliz de voltar à seleção e sou muito grato a Deus por me proporcionar isso, e também aos meus atletas, pois os resultados obtidos através deles me colocam nessa posição”.


SÃO BENTO AGORA PB Com portalcorreio

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger