segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Paraibano é nomeado para ocupar a Secretaria de Aeroportos de Aviação Civil; Confira

Paraibano é nomeado para ocupar a Secretaria de Aeroportos de Aviação Civil; Confira
O paraibano Nelson Negreiros foi nomeado nesta segunda-feira (26) para ocupar o cargo de Secretário de Aeroportos da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República.

A nomeação foi assinada pela ministra Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann e publicada no Diário Oficial da União. A Secretaria de Aeroportos é quem faz a coordenação dos órgãos responsáveis pela gestão da infraestrutura aeroportuária.

A indicação partiu do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB), para quem Nelson deverá fazer um bom trabalho no comando do órgão. “É um cargo de grande destaque para a Paraíba, sobretudo no momento em que o país está criando um novo padrão na infraestutura aeronáutica”, afirmou. Segundo ele, a Secretaria de Aeroportos será dirigida por um executivo merecedor dos melhores créditos.

“É um homem de fino trato, de experiência no serviço público e que agora vai poder oferecer no Ministério da Aviação a sua contribuição”, frisou o parlamentar.

O senador Vital do Rêgo destacou que a indicação teve o apoio do PMDB a nível nacional e estadual. Ele disse que com Nelson Negreiros no cargo de Secretário de Aeroportos a Paraíba vai ficar bem posicionada na questão do PAC da aviação, que é comandado por esse órgão.

Atualmente exercendo o cargo de chefe de gabinete do desembargador federal Paulo Américo Maia, do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba, Nelson Negreiros informou que ainda vai se inteirar de suas funções no cargo. “Eu estou indo para me incorporar ao trabalho exitoso do ministro Moreira Franco". Ele já ocupou importantes cargos na administração pública federal, como a de delegado regional do trabalho e de assessor especial do ministro Aluízio Alves. 


SÃO BENTO AGORA PB Com jornaldaparaiba

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger