O jovem, servente de pedreiro, Daniel Batista Romão, 23, residente da Vila Teimosa, zona Oeste de Patos, foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta terça-feira 13, no momento em que se dirigia ao trabalho.
Dois homens em moto Honda Bros, cor preta foram os autores de cinco tiros direcionados a Daniel, que foi atingido por um na perna direita.
Daniel disse ao pbnoticias que dois rapazes o interceptaram e um deles perguntou se ele se chamava Wescley. Ao dizer se chamar Daniel o carona sacou de uma arma, não especificada pela vítima e falou:
“É você mesmo cabra safado”. Em seguida efetuou o primeiro tiro, que atingiu o servente de pedreiro na perna. Ao ser atingido, Daniel começou a correr e o carona da mota continuou a atirar, efetuando mais quatro disparos, que felizmente não o atingiram.
A dupla da moto efetuou fuga e Daniel foi socorrido pelo Samu, que fez os primeiros socorros e o levou ao Hospital Regional de Patos. “Não tenho inimigos. Levo uma vida normal como outra qualquer. Tenho certeza que eles me confundiram com outra pessoa”, enfatizou.
O servente de pedreiro informou que lembra bem da tatuagem do braço do piloto da moto, a figura de um palhaço, uma pista importante para a Polícia para chegar aos autores de mais uma tentativa de homicídio na cidade de Patos, que nos últimos dias vive momentos de intensa violência.
SÃO BENTO AGORA PB Com pbnoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário