Um pombalense de 31 anos, residente na cidade de Taboão da Serra no estado de São Paulo, foi brutalmente assassinado após reagir a um assalto.
De acordo com informações o crime teria ocorrido na madrugada do último sábado, 10, durante uma tentativa de assalto naquela cidade.
Conforme informações o pombalense Eduardo Alves Ferreira, 31 anos (FOTO), teria reagido a uma tentativa de assalto ocorrido nas primeiras horas do último sábado, onde acabou sendo alvejado por disparos de arma de fogo, não resistindo vindo a óbito.
Eduardo residia há muitos anos na cidade de Taboão da Serra onde vivia com a esposa Camila Silva com quem tinha três filhos.
Eduardo residiu em Pombal durante sua infância e adolescência e estudou na Escola João da Mata.
Ele era filho do comerciante Edmilson “Paraguai” que atualmente estava trabalhando como taxista e da senhora Joana que residem na Travessa Francisco Nunes Filho no centro de Pombal, Eduardo era irmão de Camila Feitosa que atualmente reside no Rio de Janeiro.
O pombalense havia completado 31 anos, no último dia 19 de junho, seu sepultamento ocorreu neste domingo, 11, no cemitério Jardim da Paz, em Taboão da Serra.
Amigos e familiares de Eduardo utilizaram as redes sociais para externarem as últimas homenagens e o último adeus ao jovem que morreu prematuramente.
Veja algumas postagens e algumas fotos:
SÃO BENTO AGORA Com liberdade96fm
Nenhum comentário:
Postar um comentário