No começo da noite desta sexta-feira (09), uma grande confusão se formou na Rua Projetada no Centro da Cidade do Lastro, Sertão da Paraíba.
O Elemento, identificado por Cícero Barbosa de Medeiros, 42 anos, braçal, partiu para luta corporal com o Borracheiro, Manuel Martins do Nascimento, 49 anos.
O quebra-pau chamou atenção da população. O filho do Braçal, Levi Rodrigues Barbosa, 19 anos, também ingressou na briga, agredido fisicamente o Borracheiro.
A Polícia Militar foi acionada. O Cabo Matias ao chegar com a Viatura de prefixo, 5296 foi surpreendido pelo Braçal, Cícero Barbosa Medeiros que acertou duas picaretadas na Viatura, acertando parte do teto, e quebrando o vidro traseiro, porta do passageiro do lado do motorista.
Imediatamente, Pai e Filho se homiziaram dentro de Casa. A Equipe do BOPE sobre o Comando do Cabo George e Cabo Eduardo, chegou ao local. Após negociação, os acusados não se entregaram.
Pai e Filho presos
Foi usada arma não letal, tipo, spray de pimenta. Os acusados não suportaram, e saíram da residência, sendo presos e encaminhados a Delegacia de Sousa para as medidas cabíveis.
Material apreendido com os Acusados, inclusive a Picareta
Cabo Matias - Comandante do Destacamento do Lastro
SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao
Nenhum comentário:
Postar um comentário