O acidente envolvendo um ônibus da viação Águia Branca e três carretas deixou mortos e feridos na manhã desta sexta-feira (31), no quilômetro 446 da BR-101, em Mimoso do Sul, no Espírito Santo.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do coletivo e um passageiro morreram no local e uma terceira vítima faleceu a caminho do hospital. Pelo menos 26 pessoas ficaram feridas, sendo 11, hospitalizadas. Até as 6h, o trânsito foi totalmente interditado no local. Às 9h30, o trânsito foi parcialmente liberado.
A PRF infomou que uma Scania, que seguia no sentido Vitória-Rio de Janeiro, perdeu o controle em uma curva, invadiu a outra pista e bateu de frente com o ônibus, que seguia no sentido oposto. Outro dois caminhões seguiam atrás do ônibus e não conseguiram frear.
Todos os feridos estavam no ônibus. A Águia Branca informou que o coletivo transportava 38 passageiros e era conduzido pelo motorista Edmilson Hilário de Lima. A vítima tinha 40 anos de idade e 16, de experiência. A empresa ainda não informou os nomes dos passageiros mortos. As 11 pessoas hospitalizadas estão em Cachoeiro de Itapemirim.
Em nota, a Águia Branca lamentou a morte do funcionário e dos passageiros e disse que está prestando toda a assistência aos familiares e vítimas do acidente em atendimento no hospital.
SÃO BENTO AGORA PB Com G1
0 comentários:
Postar um comentário