sexta-feira, 30 de agosto de 2013

João Henrique pede a instalação de duas agências bancarias no bairro do Cristo‏

João Henrique pede a instalação de duas agências bancarias no bairro do Cristo‏

O deputado estadual João Henrique (DEM) atendeu inúmeros apelos feitos por moradores do Bairro do Cristo, em João Pessoa, e apresentou requerimento na Assembleia Legislativa da Paraíba, solicitando a implantação de agencias bancárias naquele bairro, o segundo mais populoso da capital paraibana.
O parlamentar explicou que a demanda dos moradores precisa ser atendida e em nível federal, portanto, solicita no requerimento apresentado na ALPB, empenho do líder da bancada paraibana, deputado federal Manoel Júnior, para que faça gestão junto aos presidentes do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, no sentido de realizar estudos, visando a implantação de duas agência bancarias no Bairro do Cristo.
O deputado João Henrique justificou seu pleito, ao dizer que os dados do Censo do IBGE de 2010 apontam o Bairro do Cristo, na Capital paraibana, como o segundo maior de João pessoa e o terceiro maior da Paraíba. “A solicitação deve-se ainda, ao fato da grande contribuição que a instalação das duas agências trará em termos de melhoria na qualidade de vida da população, tendo em vista que os moradores e comerciantes do bairro do Cristo Redentor têm que se deslocar até outras comunidade para o acesso as agências bancárias.


SÃO BENTO AGORA PB Com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger