sábado, 31 de agosto de 2013

Gol bate em rotatória e capota em Cruzamento na cidade de Uiraúna; Veja fotos

Gol bate em rotatória e capota em Cruzamento na cidade de Uiraúna; Veja fotos
Um acidente foi registrado por volta das 21h00 da noite dessa sexta-feira (30), ao lado do Fórum, no cruzamento das ruas Poeta Francisco Evaristo e Floriano Peixoto, no Bairro do Retiro, em Uiraúna.

Segundo contou testemunhas que estavam no local, o motorista Severino Sousa Nonato, 42 anos, chegou ao cruzamento vindo do Centro da cidade e seguiria direto pela Rua Floriano Peixoto, mas acabou batendo o pneu esquerdo dianteiro na rotatória e capotou o veículo que ficou com as rodas para cima.

Populares conseguiram retirar o motorista de dentro do carro. Ele estava consciente, mas visivelmente abalado. O botijão de gás que servia de combustível do veículo foi desligado para evitar que houvesse incêndio ou explosão.


O carro é um Gol azul, placas MZI-2920 (Luís Gomes/RN). Ele ficou com avarias no pneu, em parte do teto e quebrou o parabrisa. Logo após o acidente populares conseguiram virar o veículo e tira-lo do meio da rua.


A vítima, Severino Sousa Nonato, é morador do sítio São Bernardo, em Luís Gomes/RN.


Uma equipe do SAMU foi chamada e chegando ao local realizou o socorro da vítima, levando-o para a Casa de Saúde Padre Costa. Aparentemente não sofreu nenhum ferimento, mas estava muito abalado e chorava bastante.



SÃO BENTO AGORA PB Com informações e fotos do cofemac

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger