sexta-feira, 30 de agosto de 2013

EXCLUSIVO: Cadeirante é assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira (30), em São Bento/PB; VEJA FOTOS


Na noite desta sexta-feira 30/08, por volta das 19:00 hs, um homicídio foi registrado na Rua João Pessoa, no centro da cidade. Segundo informações, um homem chegou numa moto de cor vermelha, entrou na residência do senhor José Carlos da Silva Dantas, mais conhecido por "Nego", casado, 32 anos, e  alvejou a vítima com vários disparos de arma de fogo, José Carlos morreu na hora.

A polícia militar foi acionada e encontra-se no local do crime, para tomar as medidas cabíveis ao caso.

José Carlos ficou paraplégico, devido a uma tentativa de homicídio, que sofreu no dia 1º de Janeiro de 2012. Este é o décimo sexto assassinato, só em 2013, na cidade de São Bento.


A polícia até o momento não tem pistas do assassino. A policia militar e a polícia Civil esteve no local do crime isolando a área. A polícia militar e a Civil já se encontra  fazendo ronda nas localidades próximas. O GEMOL de Catolé do Rocha, fez a remoção do corpo para o IML de Patos, para ser necropsiado e em seguida liberado para família fazer o sepultamento.

VEJA FOTOS!




SÃO BENTO AGORA PB

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger