sábado, 31 de agosto de 2013

Dirigente do São Paulo demonstra interesse em Kaká e jogador pode retornar em 2014 para o clube

Dirigente do São Paulo demonstra interesse em Kaká e jogador pode retornar em 2014 para o clube
A recente declaração de Kaká sobre deixar o Real Madrid empolgou a diretoria do São Paulo. Ainda não houve nenhuma proposta para o jogador retornar ao clube que o formou para o futebol, mas os dirigentes do Tricolor estão acompanhando passo a passo a situação do jogador na Europa. 

Este próximo fim de semana será decisivo para o Tricolor entrar ou não na briga para ter o meia no elenco. Caso Kaká não encontre um novo clube até o fechamento da janela de transferências espanhola, a diretoria tentará de todas as maneiras viabilizar a negociação para ter o jogador. Em contrapartida, duas coisas pesam contra a vinda do jogador para o São Paulo, o fato dele só poder atuar a partir de janeiro pelo clube e o alto salário que o jogador recebe no Real Madrid. 

"É óbvio que temos total interesse que ele volte a jogar aqui no futuro. Ele tem um grande ambiente, mostrou sua qualidade, e a torcida tem um respeito muito grande por ele. O Kaká foi formado no social do São Paulo, está conosco desde garotinho. Vamos ver", disse João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube.

Caso a transação for concretizada, o São Paulo procuraria ajuda de alguns parceiros para pagar os salários do atleta. Caso contrário, para jogar no clube paulista, Kaká teria que abrir mão de boa parte de seus vencimentos para se adequar à política salarial do clube. O Tricolor terá uma grande concorrência para ter Kaká em seu elenco, além de alguns times europeus já terem mostrado interesse, outros centros como o Oriente Médio e Estados Unidos querem contar com o jogador em seus respectivos campeonatos.

"Temos clareza que a questão financeira nos distancia muito dessa possibilidade. Ele tem um valor substantivo de transferência e as remunerações são muito elevadas. Se essas questões puderem ser contornadas, sem dúvida que temos interesse no Kaká", revelou0, Lopes.

O fato de Kaká ter sido formado no São Paulo e ter uma boa relação com a diretoria atual do clube, pode ser um ponto positivo para um possível retorno do atleta. Segundo a imprensa européia, o destino do meia deve ser o Milan, onde viveu o ápice da sua carreira, quando foi campeão europeu e eleito melhor jogador do mundo pela FIFA.


SÃO BENTO AGORA PB Com yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger