sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Banco do Brasil paga abono do PASEP aos Servidores Públicos Municipais de São Bento


A Agência do Banco do Brasil de São Bento depositou, desde a noite da última quinta-feira (15), os valores correspondentes ao PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) aos funcionários públicos municipais de São Bento.

A informação foi repassada, por funcionários do Banco do Brasil, aos órgãos de imprensa da ‘Capital Mundial das Redes’, na manhã desta sexta-feira (16).

O assunto gerou uma polêmica, entre os servidores e o estabelecimento bancário, depois que o Banco divulgou um calendário de pagamento, afirmando que o abono começaria a ser pago na última terça-feira (13), mas o próprio banco voltou atrás e cancelou o calendário, ratificando que os rendimentos seriam creditados de uma única vez na próxima terça-feira (20), todavia, resolveu antecipar o pagamento.

Segundo funcionários do Setor de Pessoal da prefeitura, caso alguém tenha direito ao benefício e deixe de recebê-lo, por meio das contas-salário, deve recorrer à sede do Poder Público Municipal para resolver o problema.

“Com o pagamento do PASEP, serão injetados valores na economia do município, na ordem de mais de trezentos e quinze mil reais”, afirmaram funcionários da prefeitura.

O PASEP (Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público) foi instituído em 1970 com o objetivo de propiciar aos servidores públicos civis e militares a participação na receita das entidades integrantes (órgãos da administração pública direta e indireta nos âmbitos federal, estadual e municipal e fundações instituídas, mantidas ou supervisionadas pelo Poder Público).


SÃO BENTO AGORA PB Com  Leomarque Pereira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger