Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, Feliciano Ramos Batista, de 56 anos, que estuprou e bebeu o sangue de uma mulher soropositiva, ameaçou cortar os braços da vítima e assá-los.
A ameaça foi feita no dia seguinte ao crime, quando a vítima, que era catadora de material reciclável pediu para ser levada, pelo agressor, a uma farmácia para cuidar do corte de facão que havia sofrido na mão.
Após a ameaça, a mulher desceu da carroça do acusado e foi socorrida por um motorista, que a levou ao Hospital Regional de Sobradinho.
O caso já teve a investigação concluída e, de acordo com a polícia, o acusado cortou uma das mãos da vítima e bebeu o sangue durante o estupro, mesmo diante da afirmação de que a mulher é soropositiva.
O crime aconteceu em setembro do ano passado. O acusado vai responder ao processo preso. Segundo o delegado André Luiz Sala, da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, o homem também feriu a mulher, mordendo os lábios da vítima.
Exames feitos durante a investigação comprovaram que a vítima é portadora do vírus HIV. O acusado trabalha como carroceiro e a mulher como catadora de material reciclável. O crime foi cometido na região rural de Sobradinho, região administrativa do DF.
O acusado já tinha passagem pela polícia por agressão e cárcere privado contra uma mulher. O caso foi registrado em 2010.
VEJA VÍDEO:
SÃO BENTO AGORA PB Com R7
0 comentários:
Postar um comentário