quarta-feira, 31 de julho de 2013

Polícia Militar prende acusado de inúmeros furtos em Catolé do Rocha

Por volta das 19h00 desta terça-feira (30), uma guarnição comandada pelo SGT Claudionor, CB André e o SD Fernandes, se deparou com o elemento Erlon Bruno da Silva Farias, 25 anos, desocupado, residente na Rua José Francuar, no Bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha (PB), conduzindo uma moto Honda Titan 125, cor vermelha, placa MNX 7170 - Mossoró (RN).


O acusado passava na Rua Cláudio Reinaldo Barreto, no citado bairro, e estava em alta velocidade, quando ao se deparar com a viatura e ser abordado, a PM conduziu o mesmo a Delegacia Regional de Polícia Civil, pois havia um mandado de prisão contra o mesmo, em razão da acusação de vários furtos praticados nos últimos dias por este elemento.


Ao ser comunicado da prisão de Bruno Farias, uma das vítimas do mesmo, o funileiro Marcos Vieira de Melo, 43 anos, compareceu a 8ª DRPC, e confirmou que o meliante teria arrombado sua oficina, que fica localizada no Bairro do Corrente, e furtado uma moto cinquentinha, e maus uma furadeira.

O tal bruno, como é mais conhecido nas redondezas, também é acusado de vários furtos contra residências em Catolé do Rocha, e vinha aterrorizando a vida de muitos moradores da periferia e centro da cidade. 
                                

No momento da prisão, o acusado estava com a quantia de R$ 68,00 (sessenta e oito reais), e um celular LG.

A delegada Dra. Sílvia, titular da 8ª DRPC, emitiu uma nota, solicitando para que as vítimas de Erlon Bruno, se dirigiam até a delegacia para registrar denúncia contra o mesmo.

São Bento Online / Catolé News.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger