Um homem foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (12) no município de Icó, a 385 quilômetros de Fortaleza, acusado de roubar um estabelecimento comercial e assediar sexualmente às funcionárias.
José Maria da Silva, 30 anos, conhecido popularmente como Zé, adentrou a ótica de cara limpa, sem nenhuma arma e anunciou o assalto. Antes de fugir com R$ 520, sete celulares e 24 relógios, o acusado ordenou que todas as mulheres – clientes e funcionárias – tirassem a roupa para que ele se masturbasse enquanto as apreciava.
Após o assalto, o acusado saiu “tranquilamente, como se nada tivesse acontecido” – como relata uma das vítimas que pediu para ter sua identidade preservada – e fretou um moto-taxi com destino à rodoviária, onde seguiria para sua residência, em Cajazeiras (Paraíba). Ela informa ainda, que houve resistência por parte das assediadas, “impedindo que a realização do desejo daquele maníaco fosse concretizada”.
No entanto, os policiais realizaram um cerco e conseguiram prender o “maníaco assassino”. Na delegacia, Zé confessou os crimes e diz ter “cometido uma loucura, agindo de forma inconsciente”.
José Maria roubou, R$ 520, sete celulares e 24 relógios (Foto: Richard Lopes)
Ele ainda contou ao Delegado Marcos Sandro Nazaré que estaria com “muito medo de ser preso”. José Maria foi autuado por roubo e estupro, artigos 157 e 213, respectivamente.
SÃO BENTO AGORA PB Com miseria
0 comentários:
Postar um comentário