segunda-feira, 18 de março de 2013

CREDIARISTA É ASSASSINADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO EM SÃO BENTO-PB: FOTOS EXCLUSIVAS


No último sábado 16/03 por volta das 16:00 hs, a Polícia Militar de São Bento-PB, foi informado através de uma ligação anônima, informando de um homicídio e uma tentativa de homicídio no Sítio Boa União, zona rural do Município de São Bento-PB, a PM  se deslocou até o Sitio Boa União, chegando no local referido foi constatado a veracidade dos fatos. A vitima é o jovem Cesar Paulino Gaudêncio, 15 anos de idade, solteiro. natural de João Pessoa, capital paraibana, residente no Sitio Salgadinho Município de Brejo Dos Santos-PB, Segundo a Polícia Civil, o menor foi morto com um disparo de arma de fogo que o atingiu na cabeça, o jovem era crediarista e trabalhava para ajudar sua família.


A polícia informou que a vítima andava em um veículo Del Rey placa KGS 2890-PE, juntamente com outro colega de trabalho, no momento em que se deparou com o acusado, que estava de cócoras, na beira da estrada, perto de uma motocicleta, e anunciou assalto às vítimas, que tentaram fugir, mas foram alvo dos disparos.

Após os tiros, o sobrevivente, que não teve o nome revelado pela polícia, pediu ajuda a um morador da comunidade e informou o fato aos policiais, que mantiveram contato com o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos - PB, para a remoção do corpo.
A outra vítima sofreu um tiro de raspão a cima do olho direito, e foi socorrida para o Hospital Maria Paulino Lúcio em São Bento, sendo liberada logo em seguida.

     A VITIMA QUE ESCAPOU SOFREU UM TIRO ACIMA DO 
OLHO DIREITO.







SÃO BENTO AGORA PB

3 comentários:

  1. Isso não pode ficar impune não !! tem que prender quem fez isso !!
    quer dizer que é so matar e pronto? queremos que a justiça seja feita !! esse jovem tinha uma vida toda pela frente e sonhos pra ser realizados,e foi tudo acabado por causa desses bandidos !! espero que a justiçaseja feitaou vamos esperar que outra vida seja tirada novamente ?

    ResponderExcluir
  2. ATITUDE DE GENTE ULTRAPASSADA, SEM CULTURA E BUSCA NUM ATO OPORTUNO TER O QUE NÃO É SEU.... VAI TRABALHAR VAGABUNDO, VAI TER UMA VIDA DIGNA, TER FAMILIA PARA VER O VALOR QUE TEM UMA VIDA...

    ResponderExcluir
  3. nem que está agora nos ceios de abraão esperando a volta do nosso senhor...é sempre assim os bons morrem antes.

    ResponderExcluir

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger