Policiais da 2ª CIA de Pombal sob o comando do Capitão C. Lima conseguiram prender um homem acusado de matar a própria esposa na zona rural do município de Pombal neste domingo (30).
A prisão aconteceu após a PM receber uma ligação anônima por volta das 07h30min desta segunda-feira (01) e se deslocar até a residência da mãe do acusado no sítio Flores na zona rural do município. Ao chegar ao local os PMs encontraram Gilvan Alves de Sousa, o "Vandinho", de 35 anos, assistindo TV na casa da mãe..
Ao receber voz de prisão o mesmo reagiu partindo para agredir os PMs com uma faca, momento em que os PMs atiraram contra o mesmo para dominá-lo.
Gilvan foi atingido no pé momento em que se entregou a prisão e foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional de Pombal onde após atendimento se encontra aguardando a realização de uma cirurgia, más não corre risco de morte.
O assassinato aconteceu por volta das 8h deste domingo (30) no sítio Flores quando por motivos de ciúmes o acusado matou a esposa a golpes de foice.
A operação policial foi comandada pelos sargentos Ubiragi, e Osmar, o cabo Jailson e os PMs Felix, Ozimar e Castro.
SÃO BENTO AGORA PB Com Fala Noticia
0 comentários:
Postar um comentário