Os motoristas que trafegam pela BR-230, conhecem bem o trecho que compreende: entrada e saída de Sousa, precisamente, Posto de Combustíveis, Andrezão até ao Projeto Mariz, sentido para Marizópolis.
Esse setor já matou e vitimou muitas pessoas, por ser numa área urbana e não ter sinalização adequada, e nem travessia de pedestre de um Bairro ao outro.
Esse trecho da BR-230 é mão dupla, o que aumenta o risco de acidentes, principalmente nos finais de semana, quando há ingestão de bebida alcoólica, além das entradas e saídas de Sousa por três contornos, registrando um acúmulo do fluxo de carros e motos.
Depois de muitas reclamações por parte de populares, associações e moradores do perímetro, o DNIT realizou recentemente estudo, e viabiliza a possibilidade de implantar redutores de velocidade neste circuito na BR-230 na cidade de Sousa, com o objetivo de reduzir os riscos e acidentes que é inerente.
Com a implantação dos redutores, a velocidade dos veículos diminuiria substancialmente, o que certamente reduziriam os acidentes neste trecho na BR no perímetro urbano de Sousa.
A reportagem da FOLHADOSERTAO tirou algumas fotos do trecho para os leitores terem ideia do perigo que hoje existe e que sempre existiu.
SÃO BENTO AGORA PB Com folhadosertao
0 comentários:
Postar um comentário