A Polícia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira (5), um fugitivo e um albergado da Penitenciária Média de Mangabeira, minutos após a dupla assaltar a agência dos Correios do bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, levando também os pertences de vários clientes. Com os dois assaltantes os policiais do BPTran apreenderam a quantia de R$ 6.115,00, três revólveres, cinco celulares, uma aliança e um cordão, dois óculos, e uma carteira com documentos.
O assaltante Fábio Araújo dos Santos, 32 anos, era fugitivo da Penitenciária Média e o seu parceiro José Paulo dos Santos, 25 anos, estava em regime semi-aberto. A dupla trocou tiros com os policiais. Foram disparados sete tiros contra os policiais, que revidaram, mas ninguém foi alvejado.
A guarnição do BPTran, sob o comando da aspirante a oficial Nayara Costa, estava passando na Avenida Cruz das Armas, em frente à agência dos Correios, quando os policiais perceberam os assaltantes em fuga. De imediato, começou a perseguição, que teve o reforço de outras viaturas da Polícia Militar.
Os dois assaltantes foram levados para a sede da Polícia Federal, na estrada de Cabedelo, onde foram ouvidos pelo delegado Vilemar Rodrigues, trendo em vista que os Correios é um órgão federal. Em seguida, foram encaminhados para o presídio do Róger. O delegado também ouviu os depoimentos dos policiais envolvidos na operação, do vigilante e do gerente da agência assaltada e de alguns usuários assaltados. A dupla começou o assalto rendendo e tomando a arma do vigilante Emerson de Lima Lobo.
SÃO BENTO AGORA PB Com Walter Rafael
0 comentários:
Postar um comentário