sexta-feira, 14 de junho de 2013

EXCLUSIVIDADE:OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL RECAPTUROU DOIS FUGITIVOS DA CADEIA PÚBLICA DE SÃO BENTO-PB


A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil de São Bento capturou neste momento dois dos noves presos que fugiram nesta quarta-feira dia 12/2013 

Dois dos nove fugitivos da Cadeia Pública de São Bento, Sertão da Paraíba, foram recapturados por policiais militares na noite da quinta-feira (13) na cidade. De acordo com PMs do 12º Batalhão, os suspeitos, de 19 e 23 anos, 


Os meliantes foram capturados no Sítio Sombrio, município de Serra Negra do Norte-RN e portavam um revolver calibre 38 marca taurus com cinco munições intactas e um celular, os mesmos estavam com duas motos uma Biz cor prata sem placa, e uma CG 125 cor preta sem placa que foi abandonada no local, um saco com redes e lençóis e uma sacola com roupas e uma garrafa térmica com água  que foi abandonada no local.


O comandante da 2ª Companhia do 12º BPM, capitão Douglas Ferreira, disse que a polícia chegou até eles após montar um cerco e interceptar o irmão de um dos fugitivos, que estava levando alimentação para os dois.

“O rapaz indicou onde era o esconderijo dos fugitivos e nós começamos a realizar incursões na área da caatinga até encontrar e prender os dois fugitivos”, contou.

Segundo a polícia, o detento de 19 anos cumpria pena por roubo desde novembro de 2012. Já o outro, de 23 anos, havia sido preso em fevereiro deste ano suspeito de integrar uma quadrilha de roubos de motocicletas.

Ainda de acordo com a polícia, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de São Bento e autuados por porte ilegal de arma e também pelo roubo das duas motocicletas que estavam com eles. Os fugitivos serão encaminhados ainda nesta sexta-feira 14 para o Presídio de Catolé do Rocha.


Várias viaturas estão mobilizadas nas rondas para recapturar outros fugitivos. O policiamento foi intensificado, principalmente nas áreas próximas à mata e nas saídas do Município. “Vamos saturar toda área, conforme determinação do comandante geral, até recapturar todos os fugitivos e assim garantir a tranquilidade da população da região”, ressaltou o capitão Douglas Ferreira.


VEJA AS FOTOS:
Elionielson da Silva Santos "Queixada"    

                              Marciano Medeiros Alves







SÃO BENTO AGORA PB

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger