segunda-feira, 29 de abril de 2013

Homem é assassinado a golpes de foice na zona rural de Pombal; Esse foi o sexto homicídio do ano na cidade, veja fotos

Homem é assassinado a golpes de foice na zona rural de Pombal; Esse foi o sexto homicídio do ano na cidade, veja fotos
O corpo de um homem com idade aproximada de 38 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 29, nas proximidades de uma pedreira localizada no sítio Capuchu, zona rural de Pombal.
A reportagem da LIBERDADE 96 FM, chegou ao local poucos instantes após a chegada da Polícia Militar.
Conforme a PM, Damião Pereira de Oliveira de aproximadamente 38 anos, solteiro, foi brutalmente assassinado com possíveis golpes de foice.
A vítima trabalhava na referida pedreira e geralmente passava o fim de semana sozinho no local.
De acordo com a polícia, é possível que tenha havido luta corporal entre a vítima e o assassino, a polícia acredita que Damião foi arrastado para o matagal numa tentativa de esconder o corpo.
Damião estava jogado no mato sem roupas, a autoria do homicídio é desconhecida até o momento.
Além da Polícia Militar estiveram no local, agentes da Polícia Civil e peritos do IPC de Patos, que encaminharam o corpo para ser submetido a exames para posteriormente ser entregue aos familiares.
Conforme o pessoal que trabalha no local, a vítima seria da região de Coremas, mas vivia na pedreira numa barraca montada no local.
Esse foi o sexto homicídio registrado no município de Pombal em 2013 e o segundo neste mês de abril. No dia 05, o moto taxista Elias Firmino de Sousa Neto, foi assassinado com quatro disparos de arma de fogo no bairro Nova Vida.
VEJA FOTOS:
 

SÃO BENTO AGORA PB Com Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger