Um caseiro identificado como Dárcio Rodrigues dos Santos está sendo apontado pela polícia de Luís Correia, município a 338 quilômetros de Teresina, como responsável pela morte de um menino de 9 anos de idade. O corpo da criança, identificada como João Victor dos Santos Sousa, foi encontrado nesta quarta-feira (03) as margens da praia Peito de Moça.
O suspeito trabalha em residência na orla do Coqueiro. A principal hipótese é de que após a morte, o corpo foi arrastado e abandonado no mar. A criança foi encontrada com uma perfuração na altura do peito.
Segundo o major Pacífico, da Companhia Independente de Policiamento Turístico, de Luís Correia, o corpo da criança foi localizado por populares que indicaram a residência do suposto assassino. Na casa foram encontrados roupas do garoto.
"O caseiro negou qualquer envolvimento com o caso e disse que na noite anterior estava muito bêbado e não lembrava de nada", conta Pacífico.
O assassinato causou forte comoção na população e Dárcio Rodrigues foi transferido para o município de Parnaíba para evitar linchamento. O corpo de João Victor foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para que fosse feita a necropsia no posto avançado de Parnaíba e conclusão do laudo cadavérico.
Residência do onde trabalhava o acusado.
Nota de Pesar
A Prefeita de Luís Correia Adriane Prado vem a público externar seu pesar a todos os familiares e amigos de João Vitor dos Santos, aluno da Unidade Escolar Carmosina Martins da Rocha, de 9 anos de idade. João estava desaparecido desde ontem (2) e seu corpo foi encontrado hoje pela manhã na praia do Coqueiro. Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor.
Com pesar,
Adriane Prado
Prefeita Municipal de Luís Correia
SÃO BENTO AGORA PB Com Blog Combate Policial
0 comentários:
Postar um comentário