segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dilma é vaiada na entrega de ônibus escolares a 78 prefeitos de MS

Dilma é vaiada na entrega de ônibus escolares a 78 prefeitos de MS
A presidente Dilma Rousseff entregou nesta segunda-feira 300 ônibus escolares a 78 cidades do Mato Grosso do Sul. Na cerimônia, Dilma entregou a chave dos veículos pessoalmente aos prefeitos, que tiraram uma foto ao lado da presidente. Antes do início da cerimônia, Dilma recebeu vaias de produtores rurais insatisfeitos com o projeto de demarcação de terras da Fundação Nacional dos Índio (Funai).

Este mês, a presidente participou de mais dois eventos de entrega de veículos a prefeitos. Na semana passada, ela entregou as chaves de ônibus escolares e retroescavadeiras a mais de cem prefeitos mineiros. Em Porto Alegre, Dilma também posou para fotos com os prefeitos para quem repassou tratores, no início do mês.

Hoje, Dilma também foi vaiada ao ser chamada ao palanque, ao lado do governador André Puccinelli, do PMDB. Em seguida, quando foi citada pelo prefeito Alcides Bernal como a melhor presidente do país, Dilma novamente foi surpreendida por vaias do grupo de produtores rurais que estava na plateia. Ao iniciar o seu discurso, porém, foi recebida com muitos aplausos.

Os ônibus foram adquiridos por R$ 64,67 milhões em recursos da União, por meio do Programa Caminho da Escola, do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC).

SÃO BENTO AGORA PB Com O Globo 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger