terça-feira, 30 de abril de 2013

Com um forte esquema de segurança, acusado de matar policial civil desembarca na Paraíba

Com um forte esquema de segurança, acusado de matar policial civil desembarca na Paraíba
Com um forte esquema de segurança, desembarcou na madrugada desta terça-feira (30), no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, Elionaldo Galdino, 25 anos, conhecido como o “Ursulão”.
Ele é um dos responsáveis pela morte do policial civil Sérgio Azevedo, ocorrida em março deste ano, em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, em João Pessoa, mas deverá ser transferido para um presídio da Capital.
Durante contato com a imprensa, Elionaldo Galdino – que foi preso no último dia 25 de abril, em São Paulo - negou participação no crime e disse que não conhecia o policial civil. “Não tenho nada haver com isso não. Nem conhecia esse policial”.
"Ursulão" é tido pelas autoridades como o responsável por assassinar a tiros o policial civil Sérgio de Sousa, em março deste ano, no bairro Rio do Meio, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, Sérgio estava sentado em sua motocicleta quando foi atingido por tiros calibre 40 e 380. A vítima trabalhava na 4ª Delegacia Distrital.
SÃO BENTO AGORA PB Com PORTAL CORREIO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger