sábado, 30 de março de 2013

MONSTRO: Pai "Judas" mata o filho de oito meses para não deixar que a mãe cuide da criança; CONFIRA

MONSTRO: Pai
Policias da Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, na Grande Maceió, foram obrigados a reforçarem a segurança na carceragem da delegacia que mantém preso o desempregado José Cláudio da Silva, 32, residente no Povoado Riachão, Zona Rural do município alagoano de Junqueiro.

Apelidado de “Judas” – alusão ao traidor de Cristo – José Cláudio foi preso por policiais do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Junqueiro. Ele é acusado de ter assassinado na madrugada deste sábado, 20, o próprio filho, um bebê de oito meses de vida.

Segundo a polícia, “Judas”, se acordou com o choro do filho, Valério Meneses da Silva, que precisava mamar. Porém, ao invés de aguardar a mãe da criança, o homem retirou o recém-nascido da cama e o jogou com violência no chão.

A criança ainda foi levada com vida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde terminou morrendo devido aos ferimentos.

Após ser preso José Cláudio apresentou uma versão considerada pela polícia como fantasiosa.

O criminoso tentou convencer a polícia que matou o filho porque sabia que ia morrer.

“Minha mulher estava planejando me matar e eu não queria deixar meu filho com ela, por isso matei ele”, disse o homem demonstrando frieza e nenhum arrependimento.

Já a mulher dele, a dona de casa Josefa Menezes da Silva, 29, disse que o marido havia bebido bastante durante a sexta-feira, 29, e que antes de dormir tomou vários medicamentos controlados. Ele acrescentou que José Cláudio tem problemas mentais.

Na Delegacia outros presos, quando tomaram conhecimento do fato, se revoltaram e ameaçaram matar o pai assassino que deve ser encaminhado a qualquer momento para o Sistema Prisional em Maceió.



SÃO BENTO AGORA PB Com emergencia190

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger