Um malote cujo valor em montante de recursos não foi revelado pela direção desapareceu do interior da agência do Banco do Brasil na cidade do Crato. O furto aconteceu por volta das 10h30min desta terça-feira no estabelecimento que funciona no cruzamento das ruas Senador Pompeu e Barbara de Alencar no Centro. A polícia foi acionada e todas as informações estão sendo averiguadas.
A primeira delas dá conta sobre a presença no interior do BB de dois homens, sendo um deles moreno alto e o outro usando chapéu preto. O moreno teria sido o responsável pela retirada do malote após adentrar a área dos caixas o que foi notado pelo funcionário Wilson Mariano. Imediatamente, ele avisou ao vigilante Tarcísio Rodrigues da Silva, funcionário da empresa Servis.
Segundo apurou a polícia, este não teria conseguido interceptar o acusado, antes do mesmo sair em definitivo da agencia passando pela porta giratória onde se encontravam os outros vigilantes Cicero Erike Pereira da Silva e José Junior Araújo dos Santos. O gerente do Banco do Brasil em Crato, Jairismar Pereira, não informou o montante de dinheiro que continha no malote. Uma equipe do FTA composta pelos Cabos Romualdo e Gomes e os Soldados Claudio e Orlando diligenciou em toda área central de Crato sem o êxito de localizar a dupla.
SÃO BENTO AGORA PB Com miseria
Nenhum comentário:
Postar um comentário