Pages - Menu

quarta-feira, 6 de março de 2013

Com tatuagem e flores, fãs prestam homenagem na casa de Chorão


Larissa de Paula mostrou a tatuagem feita em agosto de 2012 com o trecho da música "Pontes Indestrutíveis": "Só o amor constrói pontes indestrutíveis"
Larissa de Paula mostrou a tatuagem feita em agosto de 2012 com o trecho da música "Pontes Indestrutíveis": "Só o amor constrói pontes indestrutíveis"
A morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr, na manhã desta quarta-feira (6), levou fãs e curiosos para a frente do prédio onde o cantor morava em Pinheiros, zona sul de São Paulo. Heloisa Improta Dias, de 22 anos, saiu de Osasco (a 19 km da capital) com um vaso de flores na mão para homenagear o ídolo. "Gostava das criticas que o Chorão fazia. Sempre ia aos shows dele", afirmou a estudante ao UOL. Fã da banda desde os 12 anos, ela contou que sua música preferida é "Proibida Pra Mim".
Larissa de Paula, 19 anos, também esteve no local e disse que ainda não acreditava na notícia. "Minha ficha ainda não caiu. Uma parte do meu coração se foi", lamentou. Para demonstrar a devoção pelo ídolo e pelas músicas, Larissa mostrou uma tatuagem, feita em agosto de 2012, com trecho da música ""Pontes Indestrutíveis": "Só o amor constrói pontes indestrutíveis".
Chorão chegou a ver a tatuagem da estudante, que viajou para Santos obstinada a entrar no camarim do vocalista. Ele disse: "Importante saber que os fãs gostam tanto assim", relata Larissa. Agora, ela pensa em fazer mais uma tatuagem. "Ele me ensinou a continuar seguindo em frente com a cabeça erguida", contou.

Chorão, do Charlie Brown Jr. é encontrado morto em SP16 fotos

Morte de Chorão
Chorão foi encontrado morto no final da madrugada desta quarta-feira (6), no apartamento onde morava. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para fazer autópsia e o laudo deve sair em 30 dias. O velório será realizado no Ginásio Arena Santos.

As causas da morte ainda estão sob investigação do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), mas segundo informações da apresentadora Sonia Abrão, prima do cantor, ele estava em depressão por causa de problemas pessoais envolvendo divórcio da mulher, a estilista Graziela Gonçalves. Chorão deixa o filho Alexandre, de 23 anos.
Segundo o delegado Itagiba Franco, da Polícia Divisionária do Departamento de Homicídios, paramédicos encontraram o músico de bruços no chão da cozinha, com as mãos machucadas e já sem vida, sozinho em casa. O apartamento que fica no oitavo andar estava revirado, sujo e havia bastante vestígio de sangue.

SÃO BENTO AGORA PB Com Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário