quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PRF prende no Sertão, homem com dois carros roubados

PRF prende no Sertão, homem com dois carros roubados
 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na manhã desta quarta-feira (27), em Olho D'Água, na região do Sertão paraibano, um homem que estava de posse de dois veículos supostamente roubados.

Equipes da PRF estavam fiscalizando no trecho da rodovia BR-361, nas proximidades do trevo que dá cesso a cidade de  Olho D'Água, quando abordaram uma “pick-up” VW Saveiro, que na ocasião o seu condutor teria realizado uma ultrapassagem indevida. Quando conferiam a documentação do veículo, descobriu-se que se tratava de um carro com queixa de roubo/furto em outubro de 2012, no município de Esperança/PB, que fica no Agreste do Estado.

No interior da Saveiro foi encontrada uma chave pertencente a outro veículo, que o condutor afirmara ser de um Ford Fiesta de sua propriedade, e que o mesmo estava estacionado em frente a sua residência, onde o carro foi examinado e os policiais também descobriram que aquele automóvel tinha numeração diferente do que constava no chassi em relação ao número do motor. O Fiesta que estava em poder do acusado tinha sido faturado no estado de Pernambuco e que nunca chegou a ser matriculado no Detran, era clonado com outro semelhante em circulação na cidade de João Pessoa.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Central de Polícia da cidade de Patos.


SÃO BENTO AGORA PB Com Patos Online

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger