Com seis milhões de fãs no Facebook, Adalia Rose, de seis anos, surgiu aos olhos do público devido a uma condição rara de envelhecimento precoce.
A menina, que mora no Texas, nos Estados Unidos, sofre de uma doença chamada progéria — uma rara desordem genética caracterizada por um rápido envelhecimento (sete vezes maior do que a taxa normal). Crianças com essa disfunção vivem, em média, 13 anos.
Devido à sua condição, Adalia pesa somente 6kg e não tem cabelo, o que faz muitas crianças a confundirem com um menino, segundo o site Daily Mail
Além disso, a menina precisa de ajuda para subir as escadas e não pode ir à escola, pois precisa de cuidados constantes.
Adalia virou sensação no Facebook quando sua mãe, Natalia, de 24 anos, resolveu criar um perfil para a sua filha com o objetivo de manter a família e os amigos informados sobre o seu progresso.
Mas em julho do ano passado, surgiram rumores de que Adalia teria morrido. Imediatamente Natalia desmentiu o boato e conseguiu localizar as pessoas que iniciaram a história.
SÃO BENTO AGORA PB Com R7.com
0 comentários:
Postar um comentário