quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Jovem perde a vida no Vale do Piancó após colidir de moto com uma vaca


Jovem perde a vida no Vale do Piancó após colidir de moto com uma vaca
O município de Aguiar-PB anoiteceu com a notícia de que um grave acidente havia ocorrido próximo à cidade, envolvendo um jovem bastante conhecido naquela comunidade.

Era por volta das 11:30h desta quarta-feira (26), quando o jovem Kaio Felipe (Torinho/Foto) e um outro colega sofreu um grave acidente na estrada que liga as cidade de Aguiar à Igaracy. A causa do acidente foi uma vaca que se encontrava deitada em plena rodovia.

Os jovens não conseguiram enxergar o animal e já bem próximo o avistaram, tentaram desviar, mas não conseguiram. Torinho faleceu na hora, enquanto seu colega, ainda não identificado, ligou para o SAMU que, de imediato, foi em socorro das vítimas. O garupa se encontra internado e em observação no Hospital Regional de Patos.

Mais uma vez, animais soltos por proprietários que não tem comida para sustentar seus animais, o soltam durante à noite para que eles busquem alimentos, e o que ocorre, constantemente, são acidentes fatais.

SÃO BENTO AGORA PB Com oblogdepianco

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger