domingo, 17 de fevereiro de 2013

Delegado Danilo Orengo confirma que preso cometeu suicídio em Patos. Ouça!

O delegado Regional da 5ª DRPC de Patos, Danilo Orengo, concedeu entrevista à reportagem onde esclareceu sobre os procedimentos adotados no dia 8 de fevereiro, em ocasião do suicídio de Fagner Mendonça, 32 anos, que atentou contra a própria vida utilizando o cós da própria cueca. Fagner cometeu o suicídio dentro de uma cela da delegacia da Polícia Civil de Patos, logo após ter sido preso por ter cometido um assalto a uma senhora que fazia caminhada no "Terreiro do Forró".

Após ouvir a vítima que teve o celular furtado, o Bacharel de plantão naquele dia solicitou dos policiais que trouxessem o preso para interrogá-lo, mas para a surpresa de todos, o homem estava pendurado na grade da cela já sem vida. Ele teria artesanalmente feito uma corda com o cós de sua cueca, e utilizando-a, cometeu o ato de suicídio.

“Diante de tal fato, o Dr. Ronis, que coordenava o plantão naquele dia, tomou todas as medidas cabíveis, dentre elas, acionou o Instituto de Criminalística para que fotografasse o local do acontecido. Além disso, o corpo do popular foi encaminhado para o IML, justamente para que fosse feito o laudo cadavérico. Vale ressaltar que o laudo constatou que a causa-morte dessa pessoa foi o ato de suicídio. Essa constatação tira qualquer dúvida da população no tocante à morte deste meliante”, explica o delegado Danilo Orengo.

O delegado ainda lembrou que no dia do ocorrido todas as pessoas envolvidas no fato foram ouvidas, e os resultados foram todos apresentados ao juiz de plantão, até como forma de atestar a veracidade do acontecido.

Escute abaixo, mais detalhes na entrevista com o delegado Danilo Orengo




SÃO BENTO AGORA PB Com Patosonline.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger