quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Incêndio em veículo no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, mobiliza moradores e Corpo de Bombeiros. [FOTOS]

O distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, vivenciou um incêndio no final da tarde desta quarta-feira, dia 30, por volta das 17:00h quando um veículo modelo pick-up Fiorino, placa MNA 7217 – Patos – PB, pegou fogo em plena BR 230 quando se deslocava para a cidade de Patos.

O fato mobilizou moradores de Santa Gertrudes. Ao presenciar o desespero do condutor ao ver sinais de fumaça no veículo, os moradores tentaram ajudar o motorista a apagar o fogo que logo se alastrou por todo o veículo. A redação não teve acesso ao nome do proprietário do veículo.

Bombeiros do 4º Batalhão se deslocaram em duas viaturas até o local do ocorrido e ajudaram na contenção das chamas. O foco do incêndio por ter sido gerada por curto circuito na instalação elétrica.

O morador do distrito de Santa Gertrudes, Renan Lira Medeiros registrou em fotos e disponibilizou as imagens que ilustram a matéria.





SÃO BENTO AGORA PB Com Patosonline.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger