segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013

0 comentários



Feliz 2013 a todos os leitores,Parceiros e amigos,que  Diariamente  Acessam o Nosso blog e que ficam informados o tempo todo! Encerro 2012 Muito Satisfeito com o que foi feito. É Claro trouxemos Notícias Ruins, mais temos que noticiar o fato,estamos aqui pra deixar o leitor(a) bem atualizado.
Mais também tivemos muitas felicidades  e peço que em 2013 todos continuem conosco! Pois o nosso Sucesso depende de Você leitor(a)! Muita muito saúde,paz,felicidade,amor,harmonia,união,respeito,prosperidade,que Deus esteja sempre no seu lar e trabalho Alegria e Felicidades a Todos! Até 2013...


Que nesse ano possamos sonhar,
E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos,
Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem,
E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros,
Que nesse ano possamos abraçar,
E repartir calor e carinho,
Que isso não seja um ato de um momento,
Mas a história de uma vida.
Que nesse ano possamos beijar,
E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma,
Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida,
E que saibamos senti-la em cada coisa simples,
Que nesse ano possamos sorrir,
E contagiar a todos com uma alegria verdadeira,
Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso,
Apenas a brisa do viver,
Que nesse ano possamos cantar,
E dizer coisas da vida,
Que não sejam apenas músicas e letras,
Mas que sejam canções e sentimentos,
Que nesse ano possamos agradecer,
E expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”,
Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos,
Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores.
E assim começamos mais um Ano Novo,
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade e um pensamento:
“Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”
VOTOS DO BLOG SÃO BENTO AGORA PB
LER MAIS ►

SP: DOIS PMS MORREM E OUTROS TRÊS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM VIATURA

0 comentários


Policiais Militares do reforço da Temporada de Verão sofreram um grave acidente na manhã desta segunda-feira 31 de Dezembro, na SP-55 na costa sul de São Sebastião.

As primeiras informações dão conta que houve uma colisão frontal entre a Kombi da PM e um caminhão na serra de Maresias. Dois Policiais Militares morreram e pelo menos outros três estão gravemente feridos.

O número exato de vitimas não foi confirmado, mas a morte de um cabo teria ocorrido instantes após o acidente. O helicóptero Águia da Policia Militar, auxilia na transferência do Pronto Socorro de Boiçucanga, onde as vitimas permanecem internadas.





SAOBENTOAGORAPB Com Edurado Campos/Plantão Policial
Blog Combate Policial
LER MAIS ►

IDOSO DE 61 ANOS, TERIA SIDO MORTO PELA NAMORADA DE 16 NO PIAUÍ

0 comentários

O idoso e deficiente auditivo Manoel Pereira da Silva (61) que trabalhava comercializando animais em Campo Maior foi encontrado morto por volta das 17h dentro de sua própria casa que fica localizada na Rua Dr. Pedro Teixeira no centro da cidade onde morava sozinho.

De acordo com informações do delegado regional, Daniell Pires a principal suspeita é a namorada do idoso, a adolescente de iniciais K.B.P.S de 16 anos. Relatos de testemunhas contam que a jovem saiu correndo pedindo socorro e alegando que Manoel teria caído da rede.

O policial não informou se o casal estava brigando, e disse apenas que o idoso está com um leve corte no supercílio e a garota não apresenta nenhuma marca. “Não acredito que este pequeno corte tenha causado a morte desse senhor. Mas vamos ouvir o que a jovem tem a dizer sobre o caso e abrir o processo investigatório. No momento não podemos afirmar nada”, salientou Daniell.

Manoel Pereira foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior onde aguarda a equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a perícia. A adolescente se encontra detida no Distrito Policial da cidade para depor.

SAOBENTOAGORAPB Com 180 Graus via Miséria
Blog Combate Policial

LER MAIS ►

Barbalha – CE: Criança de sete anos e um adulto mortos a tiros

0 comentários

(Foto: Michel Dantas/Agência Miséria)

Um intenso tiroteio na tarde de ontem (30) no município de Barbalha, resultou na morte de duas pessoas, uma delas, uma criança de apenas sete anos de idade. As investigações policiais apontam que o motivo possa ter sido disputa por território na venda de drogas.

Por volta das 14 horas, quatro homens, em duas motos, cercaram a casa de Francisco Vilanio das Chagas, 40 anos, que estava na companhia de Francisco Edgar do Nascimento, de alcunha Satã, 20 anos e Cícero Adeilson da Silva, o Didé, 26 anos.

Dois homens desceram das motos e já abriram fogo contra Edgar, enquanto os outros esperaram na esquina, para dá fuga aos mesmos. Satã, ao ser atingindo com o primeiro disparo, tentou fugir pulando o muro de sua residência, que fica na Rua Natanael Pereira de Souza. Os atiradores o seguiram e efetuaram mais quatro tiros. Edgar foi baleado três vezes nas costas, uma vez no braço direito e outra na cabeça, tendo morte imediata.

No decorrer da perseguição a Edgar, a dupla ainda atingiu Cícero com um disparo na perna e Vilanio, com um tiro no tórax. O pequeno Francisco Everton Santana das Chagas, de apenas sete anos, ao ver o pai (Vilanio) ser atingido, correu em direção do mesmo e foi alvejado com um tiro no braço.

Everton foi levado às pressas para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte, mas já chegou sem vida à unidade de saúde. Os médicos ainda não precisaram a causa da morte da criança, uma vez que o mesmo chegou com um forte sangramento nos ouvidos, o que abre a hipótese de Everton ter morrido em decorrência da queda que sofreu ao ser atingido.

Também socorridos ao Hospital Regional, Vilanio está em estado grave e corre risco de morte, enquanto o quadro clínico de Cícero é estável.

De acordo com a Polícia local, Edgar é neto de Helena Pereira Nascimento, 57 anos, conhecida como a "Vovó do Tráfico", que foi presa no mês passado. Possivelmente seu neto havia assumido o lugar da Avó e o crime teria sido realizado por traficantes rivais.

Militares estão em diligências a fim de capturar os quatro acusados e apreender a pistola 380 usada no duplo homicídio.

SAOBENTOAGORAPB Com Site Miséria
LER MAIS ►

Vovó namora neto biológico e diz que terá um filho com ele; Namoro acontece nos EUA

0 comentários
Vovó namora neto biológico e diz que terá um filho com ele; Namoro acontece nos EUA
Pearl Carter, de 72 anos, está enfrentando muitos olhares tortos nos Estados Unidos desde que assumiu o namoro com seu neto biológico, Phil Baile, de 26 anos.

Como se não bastasse, o polêmico casal ainda terá um filho concebido com a ajuda de uma barriga de aluguel. A história foi publicada pela revista neozelandesa “New Idea”.

Segundo a publicação, a americana do estado de Indiana nunca escondeu seu amor pelo neto, desde que o conheceu.

Phil é filho de Lynette Bailey, que foi deixada para adoção quando Pearl tinha apenas 18 anos. Quando a idosa soube da morte da filha, ela foi atrás de seu neto, com quem começou uma estranha relação.

“Não estou interessada no que as pessoas pensam. Estou apaixonada pelo Phil e ele por mim. Em breve, abraçaremos nosso filho e tenho certeza que Phil será um excelente pai”, contou Pearl Carter à revista “New Idea”.

O casal gastará US$ 54 mil em uma inseminação artificial e contará com a ajuda de uma barriga de aluguel. Pearl contou ainda que tem uma vida sexual bem ativa com o neto.

“Amo Pearl. Sempre fui atraído por mulheres mais velhas e a acho maravilhosa”, disse o jovem de 26 anos.


SAOBENTOAGORAPB Com ocomico
LER MAIS ►

Agência do Banco do Brasil de Fagundes é assaltada; Criminosos levam duas sacolas com dinheiro

0 comentários
Agência do Banco do Brasil de Fagundes é assaltada; Criminosos levam duas sacolas com dinheiro
Cinco bandidos explodiram na madrugada deste domingo (30), a agência do Banco do Brasil no município de Fagundes, região de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Eles levaram duas sacolas com dinheiro. Esta é a segunda vez que assaltantes invadem o banco.

De acordo com informações da polícia, o quinteto chegou por volta das 2h em veículo Siena preto. Dois foram até a agência, dois ficaram do lado de fora dando cobertura e um ficou no carro pronto para fuga. Eles conseguiram explodir o local levando duas sacolas pretas com dinheiro. Após a ação os bandidos efetuaram vários disparos para o alto e em seguida fugiram.

Dois jovens ainda chegaram a ser detidos num veículo com placa de Recife-PE, mas foram liberados por falta de provas.

Esta foi a segunda vez que a agência do Banco do Brasil de Fagundes foi assaltada. A primeira vez foi no último dia 29 de fevereiro deste ano.

O sindicato dos Bancários revelou que 58ª agências bancárias na Paraíba já sofreram assaltos só neste ano, sendo que 27 foram por explosão.


SAOBENTOAGORAPB Com  portalcorreio
LER MAIS ►

Marchante é morto com 5 tiros na Cabeça e no tórax por motoqueiros em João Pessoa

0 comentários
Marchante é morto com 5 tiros na Cabeça e no tórax por motoqueiros em João Pessoa
O marchante Fábio Targino dos Santos, 32 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (31) por dois homens de moto. O crime ocorreu no conjunto Funcionários I.

Segundo informações colhidas pelo repórter Marco Antônio, da TV Correio, a vítima levou cinco tiros, sendo alvejado na cabeça e no tórax.

A vítima, mesmo seriamente ferida, ainda conseguiu caminhar aproximadamente 100 metros  pedindo socorro, deixando cair da sua mão um pedaço de carne que ele trazia do açougue onde trabalhava.

De acordo com a Polícia Militar Fábio Tragino já tinha passagem pela polícia por furto e era usuário de drogas. O marchante morreu no local do crime.


SAOBENTOAGORAPB Com portal correio 
Foto: Aguinaldo Mota
LER MAIS ►

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na PB-484 próximo à São José de Piranhas-PB

0 comentários
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas mortas na PB-484 próximo à São José de Piranhas-PB
Por volta das 16:00h deste domingo (30), um acidente com vítima fatal foi registrado na PB-484 próximo ai Sítio Bonfim dos Pedrozas, entre a rodovia que liga São José de Piranhas e Carrapateira-PB.

Segundo informações de testemunhas, um veículo Fiat Uno Mille Way, placa MOW-5585, que era conduzido no momento do sinistro pelo Senhor Cléber Matias Sodré, veio à colidir frontalmente com uma motocicleta Honda Bros, sem placas, que era conduzida no momento pelo jovem Orlando Batista de Araújo, 26 anos, junto do Senhor Serafim Batista de Araújo, 47 anos, o qual vinha de garupa na motocicleta.


Ainda segundo informações, ambos não usavam capacetes, no momento do sinistro, o jovem Orlando Batista veio à óbito tendo o seu corpo transferido para cidade de Patos pelo IML conforme procedimento padrão.


Quanto à outra vítima, a mesma foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras e em seguida ao Hospital de Pombal, vindo á falecer ainda na noite do domingo (30).


O motorista do Fiat Uno não prestou socorro às vítimas evadindo-se do local do sinistro e até o fechamento desta matéria, o mesmo ainda não tinha sido localizado.


SAOBENTOAGORAPB Com folhadosertao em Cajazeiras
LER MAIS ►

Duas motocicletas colidem no Centro de Cajazeiras; Idoso teve o pé parcialmente partido; Imagens fortes

0 comentários
Duas motocicletas colidem no Centro de Cajazeiras; Idoso teve o pé parcialmente partido; Imagens fortes
Por volta das 10:00h desta segunda-feira (31), uma acidente foi registrado na Rua João Rodrigues Alves, mais precisamente no contorno que fica de frente com a Rovecol, no Centro de Cajazeiras-PB.

Segundo informações das testemunhas, uma motocicleta modelo não identificado, que era conduzida por um jovem identificado por Diego Tomaz, residente no Sítio Pau D'arc, vinha em alta velocidade sentido Av. Júlio Marques do Nascimento à Rua João Rodrigues Alves, quando veio a colidir em um Senhor identificado por Edmilson Adão de Abreu, 72 anos, aposentado, residente no Sítio Almas, o qual já fazia o contorno da rotatória e foi atingido pelo jovem de cheio.


O senhor Edmilson veio a cair ao solo onde sofreu fraturas expostas na perna e principalmente uma grave no pé, onde teve parcialmente o seu pé com um enorme buraco como vocês podem ver em uma das fotos abaixo.


A equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionadas imediatamente para o socorro da vítima, que teve várias escoriações pelo corpo além da fratura exposta, o conduzindo rapidamente ao HRC.


O condutor da motocicleta, após colidir com a vítima, fugiu sem prestar socorro, porém, o mesmo levava como garupa no momento, o jovem Martiliano Timóteo, que segundo informações veio ao cair da moto, e foi socorrido por populares.


Após algum momento, a PM veio a chegar no local para realização dos procedimentos de praxe, onde depois de questionar o garupa, vieram identificar o jovem condutor da moto que evadiu-se na hora do acidente. O condutor e o garupa, ambos residem no Sítio Pau D'arc.


A motocicleta da vítima foi colocada próximo a Rovecol pelos familiares do Senhor Emilson onde segundo eles já comunicaram ao Reboque e a mesma deve ser rebocada até o Pátio da 5ª CIA de Trânsito PPTran da cidade.


O local do fato rapidamente ficou tomada por dezenas de curiosos, e o trânsito ficou totalmente congestionado por vários minutos.



SAOBENTOAGORAPB Com folhadosertao em Cajazeiras
LER MAIS ►

domingo, 30 de dezembro de 2012

Mulher é esfaqueada na cabeça em Bayeux; Veja fotos

0 comentários
Mulher é esfaqueada na cabeça em Bayeux; Veja fotos
Um suposto caso de triângulo amoroso envolvendo três mulheres quase terminou em tragédia, na noite de ontem (29), na cidade de Bayeux. Maria de Lourdes do Nascimento, 32 anos, foi esfaqueada na cabeça pela suposta ex-namorada, segundo informou a própria vítima.

O caso é que Maria que reside no bairro da Imaculada foi convidada para beber na casa da ex-namorada na comunidade Casa Branca quando em determinado momento a ex-companheira teria tido uma crise de ciúme e iniciou as agressões.



Uma unidade do SAMU socorreu a vítima para o hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa.

A polícia investigando o caso.

SAOBENTOAGORAPB Com Bayeux em Foco
LER MAIS ►

Mulher mata companheiro com vários golpes de faca em Brejo do Cruz

0 comentários


No último sábado dia 29 por volta das 23:00 horas na cidade de Brejo do Cruz, uma mulher por nome de Alexandra Ferreira de Araújo de 27 anos assassinou o próprio companheiro a golpes de faca peixeira.
A vítima, Expedito Belo Filho de 44 anos residia com a acusada na rua Ceará que fica no bairro dos estados.



De acordo com a própria acusada em entrevista ao repórter Domício Filho, disse que não teve como evitar o crime já que seu companheiro estava lhe agredindo, assim como, também sua genitora dona Sebastiana.A acusada disse que Belo estava bebendo no vizinho  e quando acabou a bebida falaram que iriam para o Pancadão, ela disse ao companheiro que iria colocar a menina dela para dentro de casa e voltou para onde estava seu companheiro, que segundo a acusada estava na casa do pai dele embaixo duma árvore, ela o chamou e ele não quis ir para casa dizendo que  iria dormir na casa do pai.Ela foi pra casa e deixou a janela da porta aberta e pediu uma sacola, entrou sentou na rede e pegou a sacola, daí começaram uma discussão, Belo jogou a sacola no chão, ela apanhou e ele desarmou a rede, e começaram uma discussão .Segundo a acusada Belo começou a agredi-la, ela foi para cima dele e dona Sebastiana , quis apartar a briga e foi agredida por Belo.
Alexandra reagiu e foi pra cima dele e foi agredida, pegou uma faca e desferiu um golpe contra seu companheiro que em seguida pegou uma barra de ferro de armar a rede e começou a bater na cabeça da companheira, depois elas conseguiram que ele saísse da casa, mas ele arrombou a porta e deu pedradas na cabeça da companheira, que disse que ficou zonza caiu e percebeu que belo também havia caído,  ela o chamou e como ele não respondeu, resolveu chamar o Samur de Brejo do Cruz e a Policia Militar local.
Ela não fugiu e a Polícia Militar sob o comando do Sargento Coellho, realizou todos os procedimentos necessários até a chegada da Policia Civil. Após a chegada da Policia Civil,Alexandra foi encaminhada para 8ª Delegacia Regional de Policia Civil situada em Catolé do Rocha para os procedimentos de praxe.
Amanhã no Programa Panorama Noticias confira a entrevista com a acusada.



  
SAOBENTOAGORAPB Com Domício Filho
LER MAIS ►

Para evitar colisão com veículo, ônibus sai da pista e bate em muro na cidade de Belém do Brejo do Cruz

0 comentários
        

Acidente envolvendo um ônibus da viação Jardinense placa KJI 7004 Pau dos Ferros- RN, na entrada da cidade de Belém do Brejo do Cruz -PB, o outro veiculo foi uma Pickup placa MNX 2970 Belém do Brejo do Cruz-PB de propriedade do senhor Mariano da água que utiliza esse veiculo no transporte e venda de água para toda a cidade o mesmo vinha do açude carregado com água quando avançou pela rodovia PB 293 recentemente inaugurada, quando fazia uma ultrapassagem perigosa, na mesma hora em que o ônibus da viação Jardinense entrava na cidade e para não se chocar violentamente desviou pelo acostamento ultrapassando a estrada nova como é chamada uma avenida da cidade e se chocando com um muro de uma residência próximo a rodovia PB-293, apesar do susto nada aconteceu de grave, a PM do local acionou o destacamento de Catolé do Rocha-PB o qual enviou a guarda de trânsito para realizar os devidos procedimentos, o carro pikup será encaminhado para a sede do 12º BPM de Catolé do Rocha-PB.  Muitos curiosos estavam no local e outros presenciaram o acontecido.






SAOBENTOAGORAPB Com Belém de Brejo News
Reportagem: Álisson Santos
LER MAIS ►

Homem Mata a Própria Mulher a tiros em Uiraúna-PB, Veja Fotos!

0 comentários
Homem mata a própria mulher a tiros.VEJA FOTOS

















Um crime de morte chocou a cidade de Uiraúna na tarde desse domingo (30). A dona de casa Eliete Sousa Santana, 35 anos, foi assassinada com um tiro no olho por seu esposo, o entregador de pizza conhecido por Dedé de Chia. O homicídio aconteceu no Distrito de Quixaba, a 3 km de Uiraúna. O casal reside no bairro Retiro III, em Uiraúna, mas estavam na residência do pai de Eliete.

A vítima foi socorrida para a casa de Saúde Pe. Costa, em Uiraúna, mas já chegou sem vida. As razões que levaram Dedé a assassinar sua esposa ainda não foram esclarecidas. O casal possui dois filhos.


Após o homicídio, um irmão da vítima juntamente com populares ainda chegaram a segurar o acusado por cerca de vinte minutos aguardando a chegada da polícia, mas o mesmo conseguiu se soltar e fugiu tomando rumo ignorado.


A polícia realizou diligências no intuito de prender o acusado, mas até o fechamento dessa matéria o mesmo ainda não havia sido preso


SAOBENTOAGORAPB Com UIRAUNA.NET
Fotos: João Neto







LER MAIS ►

Som alto leva homem a matar vizinho no Sertão da Paraíba

0 comentários

Vítima levou um tiro no rosto, em frente à sua casa, na tarde deste domingo (30).


Uma discussão por causa de som alto terminou em morte na tarde deste domingo (30). O crime aconteceu por volta das 18h, na rua nova em Igaracy.
De acordo com algumas pessoas que estavam no local, o jovem Manoel Messias da Silva de apenas 26 anos, pediu a seu vizinho Amarildo Gomes, para baixar o som da sua casa que estava muito alto. Amarildo continuou com o som ligado e a vitima resolveu ir até a policia prestar queixa, mas quando retornou a sua casa foi surpreendido por Amarildo que já foi atirando contra o jovem. O tiro foi certeiro na face de Manoel que já caiu sem vida em frente a sua casa.   Não foi a primeira vez que os dois se desentenderam por conta do volume do som. O Jovem Manoel sofria de depressão e fazia tratamento com medicamentos.
O autor do disparo fugiu  logo após o crime e está sendo procurado pela polícia. 

“Estamos na captura pelo autor do disparo. Já está sendo pedida a prisão preventiva do suspeito”.









SAOBENTOAGORAPB Com Blog do Beto1
LER MAIS ►

Urgente: Homem é Morto com mais de 17 Tiros em São Bento-PB na Manhã desse Domingo:VEJA FOTOS

0 comentários


A Violência continua em ritmo desenfreado no Município de São Bento-PB, no Sertão da Paraíba. Na Manhã deste domingo 30/12 por volta das 10:00 hs da manhã mais um homicídio foi registrado.A vitima foi o Senhor Ademir Silva de Souza,casado 28 anos de idade, que residia  no Bairro São Bernardo, em São Bento.Segundo informações Ademir se encontrava no interior de seu carro sentado no banco do motorista, debaixo da ponte do
Rio Piranhas, quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou em uma moto preta pelo lado do motorista, e efetuou mais de 17 disparos de pistola 380 na vítima, A vitima ainda tentou sair pelo lado da porta do passageiro,mais não teve chance alguma de se defender dos disparos.A vitima ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Maria Paulino Lúcio, em São Bento, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito.
O Corpo de Ademir foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos-PB, onde será necropsiado,e em seguida liberado para sepultamento
A Polícia não soube informar os motivos do homicídio, revelando que realizou diligências, na tentativa de prender o assassino, porém, sem êxito, até o fechamento desta matéria.

















SAOBENTOAGORAPB 

LER MAIS ►
 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger