segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Duas motocicletas colidem no Centro de Cajazeiras; Idoso teve o pé parcialmente partido; Imagens fortes

Duas motocicletas colidem no Centro de Cajazeiras; Idoso teve o pé parcialmente partido; Imagens fortes
Por volta das 10:00h desta segunda-feira (31), uma acidente foi registrado na Rua João Rodrigues Alves, mais precisamente no contorno que fica de frente com a Rovecol, no Centro de Cajazeiras-PB.

Segundo informações das testemunhas, uma motocicleta modelo não identificado, que era conduzida por um jovem identificado por Diego Tomaz, residente no Sítio Pau D'arc, vinha em alta velocidade sentido Av. Júlio Marques do Nascimento à Rua João Rodrigues Alves, quando veio a colidir em um Senhor identificado por Edmilson Adão de Abreu, 72 anos, aposentado, residente no Sítio Almas, o qual já fazia o contorno da rotatória e foi atingido pelo jovem de cheio.


O senhor Edmilson veio a cair ao solo onde sofreu fraturas expostas na perna e principalmente uma grave no pé, onde teve parcialmente o seu pé com um enorme buraco como vocês podem ver em uma das fotos abaixo.


A equipe do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionadas imediatamente para o socorro da vítima, que teve várias escoriações pelo corpo além da fratura exposta, o conduzindo rapidamente ao HRC.


O condutor da motocicleta, após colidir com a vítima, fugiu sem prestar socorro, porém, o mesmo levava como garupa no momento, o jovem Martiliano Timóteo, que segundo informações veio ao cair da moto, e foi socorrido por populares.


Após algum momento, a PM veio a chegar no local para realização dos procedimentos de praxe, onde depois de questionar o garupa, vieram identificar o jovem condutor da moto que evadiu-se na hora do acidente. O condutor e o garupa, ambos residem no Sítio Pau D'arc.


A motocicleta da vítima foi colocada próximo a Rovecol pelos familiares do Senhor Emilson onde segundo eles já comunicaram ao Reboque e a mesma deve ser rebocada até o Pátio da 5ª CIA de Trânsito PPTran da cidade.


O local do fato rapidamente ficou tomada por dezenas de curiosos, e o trânsito ficou totalmente congestionado por vários minutos.



SAOBENTOAGORAPB Com folhadosertao em Cajazeiras

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger