domingo, 2 de dezembro de 2012

Morre na madrugada deste domingo no HRS ex-detento que foi alvejado à bala no Frei Damião em Sousa. Fotos Exclusivas!

Morre na madrugada deste domingo no HRS ex-detento que foi alvejado à bala no Frei Damião em Sousa. Fotos Exclusivas!
O Desempregado, ex-detento, Renato de Sousa da Silva, 25 anos, que foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo na 4ª Avenida do Frei Damião na madrugada de sábado (30), não resistiu e veio a falar após as 00h deste domingo (02) no Hospital Regional de Sousa.

Durante o dia, os plantonistas reanimaram a vítima, por volta das 10h quando ele teve uma parada cardíaca. Renatinho como era conhecido continuou em estado grave, e seria transferido para Campina Grande neste domingo (02).





Quando chegou a noite, a vítima deu mais duas paradas cardíacas. A primeira por volta das 22hs. A segunda, quase meia noite, o qual não veio a resistir, e faleceu.



A vítima foi encontrada meia noite do sábado (01) caída com perfurações a bala na cabeça, e tórax, desferidos por pessoas até o presente, desconhecidas pela Polícia Militar.



O SAMU esteve no local, socorreu o Renatinho para o Hospital, aonde o mesmo passou quase 24h sobre os cuidados médicos, porém veio a óbito.



Renatinho era acusado de vários furtos, e delitos diversos na Cidade de Sousa. Ele já tinha passagem pela Colônia Penal Agrícola de Sousa.


O Delegado plantonista vai investigar o crime de morte ocorrido na Cidade Sorriso da Paraíba.

VEJA VÍDEO DO RESGATE DA VÍTIMA




SAOBENTOAGORAPB Com folhadosertao

Foto: arquivo policial

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger