sábado, 10 de novembro de 2012

Mudança na Estrutura Administrativa: Prefeitura de São Bento-PB poderá ter nova secretaria na próxima gestão

A revelação foi dada pelo vice-prefeito eleito de São Bento, John Lúcio, no Jornal Correio da Manhã, da Rádio São Bento FM.

Em mais uma entrevista concedida à equipe do Jornal Correio da Manhã, da Rádio São Bento FM da última sexta-feira (09.11.12), o vice-prefeito eleito do município de São Bento-PB, John Lúcio (DEM), falou de diversos assuntos, dentre eles a criação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, justificando que o projeto de lei já existe e que vai ser levado à Câmara Municipal para ser discutido e, provavelmente, votado. “É uma exigência dos Ministérios a criação dessa secretaria, dizendo que tudo que se pensa em fazer em hoje em dia, tem relação direta com o Meio Ambiente, quando se mexe com estruturas, realização de todas as obras, os órgãos do Meio Ambiente precisam ser consultados, certidões da SUDEMA e de vários outros órgãos precisam ser emitidas. Portanto, existe uma necessidade real da criação desta pasta”, disse John.

Em relação à mudança do secretariado, o vice-prefeito eleito de São Bento afirmou que não há qualquer cogitação nesse sentido, justificando que a equipe do secretariado do governo Galego Souza fez a sua parte, dizendo que os resultados alcançados no governo do Galego, através de seus auxiliares, foram positivos, em termos de gestão, e adiantou que a confiança do grupo continua sendo aprovada, acreditando que, a princípio, não há projeto de alteração nesse setor.

John Lúcio disse, ainda, que o ideal é que a administração futura mantenha as conquistas realizadas na atual gestão e consiga manter o equilíbrio financeiro alcançado no governo que chega ao seu final. Ele falou também que a empresa que vai fazer os trabalhos do Esgotamento Sanitário do município de São Bento já iniciou os serviços topográficos que deixarão metade da cidade saneada nessa 1ª etapa das obras.

CONCURSO PÚBLICO

“Um estudo feito, por meio das secretarias municipais, para avaliar o déficit de pessoal, já vem acontecendo, na perspectiva da abertura de um Concurso Público para contratação de mais pessoas”, afirmou John.

O próximo auxiliar do futuro governo disse, também, que outra proposta da futura gestão, comandada por Gemilton Souza e John Lúcio, será a transformação do Hospital e Maternidade Maria Paulino Lúcio em um Centro de Saúde Infantil, com a conclusão do Novo Hospital.

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Por fim, John Lúcio enfatizou que os serviços de Esgotamento Sanitário e a construção da Escola Técnica Estadual do município de São Bento irão gerar muito emprego e renda para os habitantes de São Bento e região.


SAOBENTOAGORAPB Com Leomarque Pereira (Rádio São Bento FM).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger