sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mensagem: Mãe Protetora

Mamãe, você que por meses me espera,
E já me ama,
Mesmo sem saber como eu sou,
Se prepara.
Você sabe que eu sinto o teu carinho mas,
Bem lá dentro do teu ventre,
Sozinho, eu te amo.
Sei que quando eu nascer,
Vou viver,
E enquanto eu vive, irei te agradecer.
Por durante muito tempo você
Estará sendo meus braços e minhas pernas,
E eu por vezes sou o tei cansaço.
Você que com o teu ninar
É como um berço,
E quando escutar um choro,
Correrá para me socorrer,
Mas na verdade será o meu coração, 
Que quer te dizer, 
Te Amo.

Tenha uma bela Gravidez !

SAOBENTOAGORAPB Com MUNDO DAS MENSAGENS

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger