Por força de mandato de prisão, expedido pela Comarca de Sousa foi preso no Município de Bonito, Mato Grosso, o agricultor, Francisco de Assis Ventura, 46 anos natural de São Francisco, sertão da Paraíba.
Ele é acusado de ter assassinado no dia 29 de Dezembro de 2009, a sua Esposa, Maria do Socorro Davi Ventura, a tiros de Revólver. A Filha, Danielle Laís Ventura, de 17 anos, foi em busca de salvar a Mãe, também alvejada, não resistiu e morreu dois dias depois em Campina Grande.
Na época, o Agricultor estava separado da Mulher, e teria ido até residência do sogro a busca de reatar o casamento, como não conseguiu, tirou a vida da Mulher e da Filha.
Francisco de Assis Ventura fugiu para São Paulo, aonde conseguiu documentos falsos, e foi trabalhar numa Fazenda na Cidade de Bonito, Mato Grosso.
Após ser descoberto naquela localidade, a Polícia de posse do Mandato de Prisão, identificou o assassino, efetuou sua prisão, e encaminhou a Colônia Penal Agrícola de Sousa, aonde se encontra a disposição da Justiça sousense.
SAOBENTOAGORAPB Com folhadosertao
Fotos: Campo Grande News
0 comentários:
Postar um comentário