Através de um mandado de busca e apreensão, a Polícia Civil e Militar estouraram uma boca de fumo no Bairro Mutirão, em Patos, na tarde desta Terça-Feira (16). Na Oportunidade foi preso Fábio de Sousa Vieira, 27 anos. Conhecido por Fábio Cabeludo e um menor de 16 anos apreendido.
Cabeludo foi preso no local de trabalho, porém, a polícia encontrou na residência do acusado um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente um quilo, papel alumínio e triturador de droga. Já o adolescente foi pego com 10 gramas da droga.
De Acordo com o comandante do 3° BPM, Tenente-Coronel Cunha Rolim, esta é uma resposta que a Polícia Civil vinha desencadeando com relação ao tráfico de entorpecente e que obteve resultado positivo juntamente com a PM.
Danilo Orengo, Delegado Regional da Polícia Civil, destacou a ação conjunta das polícias durante esta tarde. "A polícia civil conseguiu identificar alguns pontos de tráfico de droga; em ação conjunta com a PM, conseguimos deflagrar uma operação com êxito que resultou na apreensão de um quilo de maconha e material utilizado indiretamente no tráfico, ocasionando duas pessoas presas em flagrante delito por tráfico de droga na região', explicou.
A Prisão se deu em decorrência de um levantamento feito pelo Grupo Tático Especial (GTE) que ocasionou mandados por busca e apreensão com seus devidos cumprimentos.
Os Acusados encontram-se recolhidos na Delegacia de Polícia Civil.
SAOBENTOAGORAPB Com Acilene Candeia/Rádio Sertão
Fotos:Portal Patos
0 comentários:
Postar um comentário