terça-feira, 16 de outubro de 2012

PM já registrou 54 homicídios na cidade de Patos


PM já registrou 54 homicídios na cidade de Patos
Estatística do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos afirma que 54 homicídios já foram registrados este ano na cidade, localizada no Sertão Paraibano. Em todo o ano passado, foram 60 mortes. Em menos de 24h, três assassinatos aconteceram no município. O último foi na manhã desta terça-feira (16), quando um auxiliar de serviços gerais, de 27 anos, foi morto a tiros no bairro Dona Milindra.

Segundo a polícia, a vítima estava a pé na rua Francisco Germano, por volta das 7h30, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto preta. Ele foi atingido com seis tiros de revólver calibre 38, todos na altura da cabeça. Nenhum suspeito foi preso nas rondas policiais.

Na noite de ontem (15), outro homem foi assassinado em Patos. Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na rua Erijunio Barbosa, no bairro do Jatobá. Segundo a polícia, dois homens em uma moto de cor preta se aproximaram da vítima e dispararam quatro vezes na cabeça do jovem. A vítima faleceu na hora. Ninguém foi preso.

Já na tarde de ontem, dois homens foram presos e um adolescente apreendido, suspeitos de praticar um homicídio naquela manhã, também em Patos. O trio foi detido no bairro das Placas, mesma região onde, segundo a polícia, teriam assassinado um deficiente de 27 anos com um tiro na cabeça. Os dois adultos foram encaminhados para o Presídio Regional de Patos e o adolescente para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Sousa.

De acordo com o delegado regional Danilo Orengo, a prisão contou com o apoio da população, que fez denúncias pelo número 197. “É importante destacar a contribuição da população através do Disque Denúncia e a ação imediata dos policiais civis. Com essa integração com a sociedade, estamos conferindo respostas rápidas aos crimes”, avaliou o delegado.

SAOBENTOAGORAPB Com G1Pb

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger