terça-feira, 16 de outubro de 2012

HOMEM DETIDO NA DELEGACIA DE SÃO BENTO-PB PASSA MAL E É SOCORRIDO PELO SAMU

Ontem a noite Segunda-feira15/10, O Sr. Josinaldo Milton, de 41 anos de idade.Foi preso pela Policia militar, Por agredir sua esposa, ele foi conduzido até a Delegacia para ser feito o procedimento da lei maria da pena.O mesmo ficou recolhido na Delegacia para ser ouvido hoje pela manhã,pelo Delegado plantonista,Os agentes ao acordarem pela manhã  terça-feira 16/10,percebeu que o mesmo estava passando mal e acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de São Bento-PB.Que chegaram com rapidez e eficiência na Delegacia, sendo conduzido até o Hospital e Maternidade, Maria Paulino Lúcio, em São Bento-PB, onde foi internado, medicado e se encontra em observação.

De acordo com funcionários do SAMU, Josinaldo teve uma forte crise de diarréia, apresentando sinais de palidez em face da alta perda de líquido, com baixa de pressão, o que lhe causou desorientação.

No Hospital, o detento está sob a guarda de policiais.

IMAGENS ABAIXO:












SAOBENTOAGORAPB


0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger