segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Duas Crianças São Resgatadas de Incêndio Após Serem Deixadas Sozinhas Dentro de Casa em Patos-PB, Veja Fotos!


Duas Crianças, uma com dois e outra com três anos, foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros após incêndio em residência ocorrido neste domingo, dia 28. O fato aconteceu por volta das 23:30.
O Sinistro possivelmente se iniciou com um curto circuito em um ventilador que atingiu o colchão e se espalhou pela casa.

A Residência está localizada na Travessa Antônio Lira, Bairro da Maternidade, em Patos. As duas crianças estavam sozinhas e foram atingidas pelas chamas. As crianças em busca de proteção se refugiaram no banheiro e começaram a chorar pedindo socorro. Os moradores vizinhos ao ouvirem os apelos e ver as chamas tentaram entrar na casa, mas não conseguiram acesso devido às chamas.

Com a chegada de equipes do 4º Batalhão do Bombeiro Militar – 4ºBombeiro Militar ao lado da vítima BBM que adentraram na casa, contiveram as chamas e resgataram as duas crianças foi que os vizinhos comemoram achar as crianças com vida.

As duas crianças apresentaram queimaduras de 1º grau em partes do corpo. O fogo foi extinto e os trabalhos de rescaldo e salvaguarda dos pertences foram realizados.
A mãe das crianças chegou ao local alguns minutos depois do início do incêndio. As investigações para saber o que haveria ocorrido para as crianças estarem sozinhas na residência ficará a cargo do Conselho Tutelar de Patos.

As Crianças foram levadas ao Hospital Infantil de Patos e não correm risco de morte.


Incêndio me Patos
Incêndio me Patos
SAOBENTOAGORAPB Com Patosonline.com
Com informações da ASCOM – 4º BBM

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger