terça-feira, 30 de outubro de 2012

Detento é violentado sexualmente dentro de cadeia. Ele é acusado de estuprar criança

Detento é violentado sexualmente dentro de cadeia. Ele é acusado de estuprar criança
O preso foi socorrido para pela viatura da PM 5322 para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. 

O presidiário Cláudio Antônio da Silva, 19 anos, acusado de estuprar um menino de 5 anos, foi violentado sexualmente no final da tarde desta segunda-feira (29), dentro da cadeia pública da cidade de Cruz do Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa.O detento é morador do Distrito de Massangana I.

De acordo com o sargento Lira de Castro, do Destacamento da Polícia Militar da cidade, por volta das 17h, uma viatura foi acionada para conter um tumulto dentro da unidade prisional.

Ao chegar na cadeia, ficou constatado que Claudio Antônio foi violentado sexualmente pelos colegas de cela.

“O detento foi estuprado por cerca de doze detentos. Eles rasparam a sobrancelha de Claudio, praticaram sexo com ele e, em seguida, introduziram um pedaço de cabo de vassoura no ânus do preso”, revelou o sargento.

Conforme o policial, Claudio estava na cadeia há 15 dias e na última sexta-feira (26) tinha sido transferido do isolado para a cela.

O preso foi socorrido para pela viatura da PM 5322 para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, o estado de saúdo do detento é regular.

SAOBENTOAGORAPB Com Hyldo Pereira

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger