terça-feira, 30 de outubro de 2012

Caminhoneiro pombalense é mantido refém por bandidos e tem carga roubada; veja


Mais um caminhoneiro é vitima de roubo de carga nas estradas do Brasil. O mais recente fato aconteceu nesta segunda-feira (28) na cidade de Brejo dos Santos no Estado do Ceará, onde o pombalense Iremar Queiroga de Assis, 59 anos, residente na Rua Manoel Bezerra de Sousa, no bairro Santa Rosa, em Pombal foi assaltado por bandidos fortemente armados.
 
Iremar passava por Brejo e seguia com destino a cidade de Natal-RN, onde seria descarregada a mercadoria. Depois de rendido os bandidos ficaram em poder de seu Iremar enquanto levavam o caminhão de modelo Volkswagen de cor vermelha, placa de Pombal-PB, carregado de leite condensado para descarregar a toda a mercadoria .
 
Depois de levarem tudo, a vítima foi liberada e os assaltantes fugiram sem deixar pistas, tomando rumo ignorado.
 
Após a liberação o senhor Iremar encontrou o caminhão sem a mercadoria, sem o som, talões de cheques,  lona do carro e todos os seus documentos pessoais. O mesmo ainda se deslocou até a cidade mais próxima, onde conseguiu ajuda na cidade de jati – CE , onde lavrou  o boletim de ocorrência.
 
A cidade do Brejo dos Santos fica a 197 km de Pombal-PB.
 
Fala Noticia com  Noticias Certa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger