sábado, 29 de setembro de 2012

Pesquisa da Eticovox aponta Jullys Roberto à frente de Gemilton em São Bento-PB

Pesquisa realizada pelo Eticovox Inteligência divulgada nesta sexta-feira, 27, aponta o candidato do PMDB Jullys Roberto liderando a corrida eleitoral pela prefeitura de São Bento.


Uma pesquisa realizada pelo Eticovox Inteligência divulgada nesta sexta-feira, 27,  aponta  o candidato do PMDB Jullys Roberto liderando a corrida eleitoral pela prefeitura de São Bento com 47,6% das intenções de votos, na questão estimulada. O candidato Gemilton (PR), que é apoiado pelo prefeito atual Galego Souza,  aparece em segundo lugar com  41,9% das intenções de votos.
Jullys Roberto também dispara na frente na pergunta espontânea (em que você votaria?). Ele pontuou 47,1%  e Gemilton 41,1%. “O resultado da pesquisa mostrando a nossa chapa vitoriosa, é uma demonstração do desejo das pessoas por uma mudança em São Bento”, comentou o prefeitável Jullys, adiantando que a sua candidatura nesta reta final tende a crescer cada vez mais, segundo ele,  porque o povo está consciente e que o melhor gestor para a cidade, aquele que melhor apresentar propostas para a saúde, educação, esporte, lazer e outras necessidades do município.
A pesquisa, que está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TER) sob o número do Protocolo  00092/2012, foi realizada entre os dias 24, 25 e 26 de setembro do corrente ano. A margem de erro é de 4,79% e uma confiança de 95%. Ao todo foram entrevistadas 419 pessoas.

SAOBENTOAGORAPB Com PB1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger