sábado, 29 de setembro de 2012

Grave acidente deixa vítima e 2 km de engarrafamento na Cidade de Sousa. Fotos


Grave acidente deixa vítima e 2 km de engarrafamento na Cidade de Sousa. Fotos
No final da manhã deste sábado (29), trecho, saída de Sousa, Alto do Cruzeiro, Uiraúna, aconteceu um grave acidente, envolvendo uma Moto, NX, 150cc, preta, placa MMX 4948 com um Veículo, Gol, Preto, placa, DPL 7494.

O condutor da Moto, Thiago Ramon Soares, 24 anos solteiro, residente na Rua do Campo, Alto do Cruzeiro, saiu com várias escoriações, e bancadas diversas pelo corpo, e foi socorrido pela Equipe do SAMU para o Hospital Regional de Sousa. Seu quadro clínico é bom, e não apresentou fraturas.



O Motorista do Gol, Benedito Ferreira Almeida, 63 anos, agricultor, residente no Sítio Carnaubina sofreu, apenas o susto.

                                                              

Informações do Ten/PM, Pereira, que atendeu a ocorrência, o Motorista do Gol teria contado, que saiu do Posto de Combustíveis, Barozão, para o Centro de Sousa, quando na curva, a Moto, teria feito uma ultrapassagem, e bateu de frente com ele.

BombeirosAcidentePostoBarrozoCarroemoto24


Ao contrário do Motorista, uma testemunha do caso, contou que condutor do Gol teria feito uma ultrapassagem, e pegou o Motoqueiro no meio da pista de rolamento, causando o acidente.

                                                                         

A frente da Moto ficou totalmente danificada, bem como o Veículo Gol.

O Corpo de Bombeiros chegou ao local para auxiliar no resfriamento da área do acidente para não causar incêndio.

                                                                  

O trecho que liga a Rua Silva Maria ao Alto do Cruzeiro ficou com 2 km de congestionamento pelo motivo do acidente de um sentido e do outro da pista.



SAOBENTOAGORAPB Com Folhadosertao 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Copyright © SÃO BENTO AGORA PB Design by BLOGGER TEMPLATE | Blogger Theme by Blogger Template de luxo | Powered by Blogger