Pages - Menu

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Polícia está à caça de três homens que seriam responsáveis por duplo homicídio em Patos

A Polícia Civil já sabe que pelo menos três homens participaram das mortes do atirador do serviço militar Pablo Anderson Nóbrega, 19 anos, e do amigo dele, Renato Sérgio Mendonça, 21 anos, assassinados durante um ataque realizado na noite da segunda-feira.

O crime aconteceu no bairro ‘Santo Antônio', em Patos, no Sertão paraibano. Um jovem que sobreviveu a ação criminosa contou a policia que ele e os amigos foram abordados por três homens armados no momento em que estavam fumando maconha na beira de um rio.

De acordo com a Polícia Civil, os rapazes foram rendidos por volta das 19h, quando estavam às margens do rio ‘Espinharas'. Antes de abrir fogo, os acusados chegaram a espancar os jovens e chegaram dizendo que eram policiais.

O delegado Manoel Martins abriu investigação e disse que a polícia procura pistas dos assassinos, porém, não conseguiu ainda identificá-los porque o sobrevivente disse que não tinha como reconhecê-los já que na hora da ação o local estava muito escuro.

A testemunha ainda disse que não conhecia os assassinos, e por isso, segundo Manoel Martins, a polícia está à procura de outros elementos que possam elucidar o crime ainda envolto em mistério.

Manoel Martins disse ainda que no local do crime haviam pelo menos quatro pessoas. Uma conseguiu fugir sem ser ferida e a outra pessoa foi o sobrevivente atingido com o tiro de raspão.

O delegado disse que a polícia ainda não tem uma linha de investigação já que as vítimas eram apenas viciados e não tinham passagem pela polícia. "Eles não podem ser considerados marginais", disse ele.

O único sobrevivente da tentativa de triplo homicídio, cujo nome ainda não foi divulgado por medidas de segurança, contou à polícia que o alvo do ataque que ocasionou a morte de dois jovens que estavam em sua companhia era ele e não os amigos.

Segundo a Polícia Militar, este jovem de 18 anos também foi vítima de tentativa de homicídio, mas conseguiu escapar. Ele foi ferido com um tiro na cabeça.

Ele disse aos policiais que se tratava de uma execução e que ele também era alvo do ataque. A tentativa de triplo homicídio seria motivada por tráfico de drogas, segundo a polícia. A PM realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A vítima já recebeu alta do Hospital Regional de Patos e passa bem.

SAOBENTOAGORAPB Com 
Hora Exata

Nenhum comentário:

Postar um comentário