A Central de Operações da policia militar registrou por volta de 18 horas e 30 minutos de terça feira 31 de julho de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na Rua Carl Beurlein, próximo a Escola Estadual Ainda Ramalho, no conjunto Walfredo Gurgel no Alto de São Manoel.
Williano Galdino Soares, 27 anos de idade, foi alvejado na região torácica com vários disparos de arma de fogo, na calçada de sua residência. Segundo informações, dois indivíduos chegaram, bateram palma no portão da residência e quando Williano saiu foi alvejado com os disparos.
Williano foi socorrido por policiais da viatura da área para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas já chegou sem vida. A esposa de Williano, Aline Leite de Melo Bezerra, de 30 anos, mesmo atingida com um disparo no pé tentou reanimar o esposo. Aline foi atendida na UPA e transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia e não corre riscos de morrer.
Segundo informações de populares, Williano era envolvido com o consumo de drogas. O mesmo também esteve envolvido com agressão a uma mulher recentemente. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Policia do Alto de São Manoel.
SAOBENTOAGORAPB Com O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário